Notícias Notícias

Voltar

Asa Branca Rocket Design abre processo seletivo para bolsista

As inscrições são on-line e podem ser feitas até o dia 22 deste mês

O projeto de extensão Asa Branca Rocket Design da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) está com processo seletivo aberto para bolsista. A vaga é direcionada a estudantes dos cursos de Engenharia Eletrônica, Telecomunicações, Controle e Automação, Elétrica e Mecânica da UFPE que estejam cursando a partir do 6° período. As inscrições se estendem até o dia 22 deste mês. Para se inscrever no processo é necessário preenche um formulário on-line. 

O processo avaliativo ocorrerá de 23 a 26 deste mês e o resultado será divulgado no dia 30 deste mês. A avaliação acontecerá em duas etapas: realização de atividade avaliativa em torno das competências dos pré-requisitos estabelecidos e uma entrevista a fim de avaliar o perfil do candidato. 

O objetivo do projeto de extensão é integrar diferentes áreas da Engenharia com alunos, professores e laboratórios; desenvolver tecnologia aeroespacial de ponta e participar de competições universitárias. Quem for selecionado irá contribuir com a equipe nas etapas de simulação, aprimoramento e validação experimental de um sistema de controle de CubeSat.

Mais informações
Asa Branca Rocket Design

Instagram 
rdasabranca@gmail.com

Data da última modificação: 10/06/2020, 16:27