Projeto da UFPE promove evento para arrecadação de doações para estudantes em situação de vulnerabilidade social

O evento cultural Canto com Você ocorrerá nos dias 22 e 23 de outubro, a partir das 20h, no Instagram

Na próxima semana, o projeto de extensão “Conto com Você.UFPE” promoverá uma live musical para arrecadação de fundos para minimizar a situação de vulnerabilidade social das famílias de estudantes da universidade durante o período de pandemia. O evento cultural Canto com Você ocorrerá nos dias 22 e 23 de outubro, a partir das 20h, no perfil oficial do projeto no Instagram.

Contando com o apoio das Pró-Reitorias para Assistência Estudantil (Proaes) e Extensão e Cultura (Proexc) da UFPE, a iniciativa busca promover a cultura e artistas regionais. Visa ainda mobilizar a comunidade em geral no auxílio às famílias dos estudantes afetados pela pandemia de Covid-9

As doações, em forma de recurso financeiros, devem ser feitas através da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento (Fade) da UFPE, na seguinte conta: Banco do Brasil, agência 3234-4, conta 232799-6.

Data da última modificação: 15/10/2020, 18:39