Projeto “Células de Mapeamento e Melhoria de Processos” e os Processos de “Compras e Contratações da UFPE” são lançados no dia 9

Os Processos de “Compras e Contratações da UFPE” são produtos de uma parceria entre a Procit e a Progest

O lançamento do Projeto “Células de Mapeamento e Melhoria de Processos” e os Processos de “Compras e Contratações da UFPE” foi adiado para o dia 9 deste mês, às 8h30, no Auditório Reitor João Alfredo, na Reitoria da UFPE, no Campus Recife. O projeto visa à criação e articulação de uma rede de células, cuja finalidade primordial é a de mapear e propor melhorias nos fluxos de trabalho dos diversos setores da Universidade, procurando torná-los mais eficazes e com maior qualidade.

Os Processos de “Compras e Contratações da UFPE” são produtos de uma parceria entre a Pró-Reitoria de Comunicação, Informação e Tecnologia da Informação (Procit) e a Pró-Reitoria de Gestão Administrativa (Progest). Os diagramas auxiliam na padronização das ações relacionadas às aquisições e às contratações de bens e serviços da Universidade, permitem uma visão global das atividades necessárias à sua execução e dão apoio aos envolvidos das Unidades Gestoras Demandantes (UGs). Sua publicação visa à orientação dos servidores, além de proporcionar maior transparência aos seus atos.

Data da última modificação: 07/10/2019, 15:33