Programa Notícias do Campus agora está no site da Agência de Notícias da UFPE

Episódios também são veiculados na Rádio Universitária FM (99.9 Mhz) de segunda a sexta-feira, em dois horários

O Notícias do Campus, programa em áudio que destaca o que está acontecendo na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), agora pode ser ouvido no site da UFPE, na seção Podcast da Agência de Notícias. Em cerca de três minutos, a faixa, que foi reformulada em janeiro, traz diariamente uma entrevista sobre um tema ligado à Universidade e dicas de evento para colocar na agenda.

O programa é uma produção da Assessoria de Comunicação (Ascom) da UFPE e conta com a participação de estudantes de Rádio, TV e Internet, graduação ligada ao Departamento de Comunicação Social. Os episódios também são veiculados na Rádio Universitária FM (99.9 Mhz) de segunda a sexta-feira, às 8h e às 18h, em uma parceria com o Núcleo de Televisão e Rádios Universitárias (NTVRU).

Data da última modificação: 04/02/2020, 14:04