Notícias Notícias

Voltar

Programa Mais está no clima de Natal

Entre os destaques está a apresentação do Coral Bom Dia, nas Portarias 1 e 4, com o maestro Jadson de Oliveira, na manhã de quarta-feira (19)

A semana anterior ao Natal será marcada por muita música, confraternizações e diversas intervenções artísticas no Programa Mais do Hospital das Clínicas da UFPE. Ao todo, serão três corais e um grupo de flautas nas portarias e enfermarias do HC-UFPE, que é unidade vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

Entre os destaques está a apresentação do Coral Bom Dia, nas Portarias 1 e 4, com o maestro Jadson de Oliveira, na manhã de quarta-feira (19). À tarde, é a vez do Grupo de Flautas Meninos de Peixinhos, com o maestro Lúcio Sócrates, e a apresentação Clownatal, do Perto (Projeto de Encontros e Risos Terapêuticos).

Na tarde de quinta-feira (20), o Projeto Bonecos de travesseiro: teatro de animação, no Ambulatório de Quimioterapia. Às 18h, acontece a apresentação do Coral da Escola de Criatividade Musical Nilson Galvão, na Portaria 1. Na sexta-feira (21), às 16h, é a vez do Coral Revivere, nas portarias 1 e 4 e Enfermarias. Confira a programação.

 

Data da última modificação: 17/12/2018, 16:44