Notícias Notícias

Voltar

Programa de Pós-Graduação em Nutrição, Atividade Física e Plasticidade Fenotípica abre edital para seleção de mestrado

Inscrição se realizará por via eletrônica através do e-mail ppgnafpf@ufpe.br, de hoje (4) a 15 deste mês

O Programa de Pós-Graduação em Nutrição, Atividade Física e Plasticidade Fenotípica do Centro Acadêmico da Vitória (CAA) divulgou o edital do processo seletivo para o curso de mestrado, com admissão no semestre 2022.2.

Para o curso de mestrado exige-se graduação na área do programa, ou áreas afins, em instituições de Educação Superior reconhecidas pelo MEC. A inscrição se realizará por via eletrônica através do e-mail ppgnafpf@ufpe.br, de hoje (4) a 15 deste mês. As propostas devem ser transmitidas ao e-mail indicado até às 23h59 da data limite de submissão das inscrições.

Os candidatos que se autodeclararem negros (pretos e pardos), quilombolas, ciganos, indígenas, trans (transexuais, transgêneros e travestis) ou com deficiência serão contemplados pelas políticas de ações afirmativas, conforme Resolução Cepe/UFPE nº 17/2021, para concorrer às vagas de ações afirmativas, os candidatos deverão anexar documento de autodeclaração. Além do documento de autodeclaração, deve ser anexada toda documentação complementar exigida para comprovação.

O edital completo com as normas e formulários para inscrição no processo seletivo se encontram no Boletim Oficial da UFPE nº 115 (download aqui) e no site da Pró-Reitoria de Pós-Graduação

Data da última modificação: 04/07/2022, 17:38