Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica da UFPE promove palestra com professor da Paris Descartes University

O Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica da UFPE promove a palestra “Immunomodulation of fibro-inflammatory disorders by trained immunity: Systemics Sclerosis and Endometriosis as models”, com o professor Maxime Adrien Mohamed Jeljeli, da Paris Descartes University (França). O evento acontece no dia 18 deste mês, às 14h, na Sala 8, do Centro de Biociências (CB), no Campus Recife. A palestra, que será ministrada em inglês, é gratuita e não é preciso fazer inscrição prévia para participar.

Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica da UFPE
ufpe.ppgit@gmail.com