Notícias Notícias

Voltar

Programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo (PPGIC) está com seleção aberta para curso de mestrado

Inscrições estarão disponíveis no período de 13 deste mês a 20 de julho

O Programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo (PPGIC) da UFPE, do Centro Acadêmico do Agreste (CAA), em Caruaru, está com o seu processo seletivo aberto até o dia 20 de julho, para vaga em curso de mestrado que terá início no primeiro semestre de 2023. As inscrições devem ser feitas de forma on-line, com pagamento de taxa no valor de R$ 50,00, envio de documentos pessoais e preenchimento do requerimento de inscrição no Google Docs

A publicação do edital foi feita no Boletim Oficial da UFPE nº 104/2022 (download aqui) e também no site do programa, no banner “Processo Seletivo”.

O processo seletivo terá duas etapas, a eliminatória, com avaliação do pré-projeto de dissertação (APPD), e a classificatória, que exige defesa virtual do pré-projeto de dissertação (DVPPD) e avaliação de currículo Lattes (ACL). O DVPPD do candidato deve seguir a formatação de, no mínimo, cinco páginas e, no máximo, dez, além de espaçamento simples entre linhas, fonte Times New Roman, tamanho 12, conter identificação, título, introdução, contextualização do problema de pesquisa, objetivos gerais e específicos, originalidade e contribuição do projeto, referencial teórico, proposta metodológica e referências, seguindo as normas da APA ou ABNT.

Para se inscrever, é necessário anexar no formulário de requerimento de inscrição uma foto 3x4 recente; cópias do RG, CPF, título de eleitor e comprovação de quitação eleitoral; diploma ou comprovante de conclusão do curso de graduação reconhecida pelo MEC; currículo Lattes; histórico escolar da graduação, especificando a média geral obtida no curso; comprovante de pagamento da taxa; arquivo contendo a proposta de pesquisa, entre outras exigências presentes no edital. O concurso será procedido pela comissão de seleção e admissão, designada pelo colegiado do programa, com resultado final divulgado em 22 de novembro.

Data da última modificação: 15/06/2022, 17:33