Programa de formação oferta bolsas de doutorado a docentes universitários

Contemplados receberão isenção das taxas acadêmicas, além de bolsas de estudos

Estão abertas até 28 de maio as inscrições do Programa de Formação de Professores de Educação Superior para a América Latina e Caribe, promovido pelo Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) em parceria com a União de Universidades da América Latina e Caribe (UDUAL). O programa tem o objetivo de ofertar formação de Doutorado para professores das universidades associadas a essas organizações.

Os contemplados receberão isenção das taxas acadêmicas, além de bolsas de estudos, cujo valor e duração dependem do programa escolhido. A oferta inclui programas de pós-graduação na Bolívia, Brasil, Colômbia, México e Panamá.

Podem se candidatar docentes de universidades associadas ao GCUB ou à UDUAL. Não é possível cursar o doutorado no país de onde o interessado é cidadão ou onde possua residência permanente. Confira os cursos disponíveis.

prolac.gcubudual@gmail.com

Data da última modificação: 10/05/2021, 18:50