Programa de extensão Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental realiza live sobre ansiedade

A live acontece na terça-feira (12), às 18h

O Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE realiza uma live abordando o tema “Ansiedade: um dos principais transtornos psíquicos da atualidade”, com a psicóloga Suely Portela. A live acontece na terça-feira (12), às 18h, via Google Meet. Interessados em participar devem se inscrever no formulário eletrônico. Os inscritos receberão por e-mail o link da sala para assistir à live e no mesmo e-mail receberão, posteriormente, o certificado de participação.

Suely Portela é psicóloga com visão ampliada pela Antroposofia, tem formação junguiana, é pós-graduada em Dinâmica de Grupo – Gestão de Equipes pela Unicap/ Libertas e em Gestão da Capacidade Humana nas Organizações pela UPE. É fundadora da Escola Waldorf Aquarela e do Núcleo de Aprofundamento Antroposófico. Atua como professora universitária em cursos de graduação e de pós-graduação.

Os eventos do Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental do CCSA foram planejados com base nas demandas apresentadas, via respostas do formulário eletrônico, encaminhado no início de 2022. A coordenação do programa é da servidora técnica Rossana Wanderley e a vice-coordenação, da professora Simone Dias, que, em conjunto com a Diretoria do CCSA, seguirá implementando ações para atender às solicitações do público interno e externo da UFPE.

O objetivo principal do programa é proporcionar uma reflexão a respeito da harmonização, do bem-estar e da saúde mental, por meio do uso de conhecimentos técnico-metodológicos e desenvolver competências que possam implementar ações para a promoção e prevenção da qualidade de vida no trabalho e na vida pessoal.

Data da última modificação: 06/07/2022, 17:05