Programa “Conversa com Flávio Brayner” analisa primeiro turno das eleições presidenciais

Entrevistado será o professor da Faculdade de Direito do Recife (FDR) e ex-deputado federal Maurício Rands

Sem dúvida, as eleições presidenciais de 2022 são uma das mais importantes na história da democracia brasileira. Diante do resultado do primeiro turno das eleições e a perspectiva de um segundo turno turbulento, é inevitável questionar: o que o resultado das urnas tem a revelar sobre o cenário político-social do Brasil? Esta é uma das questões a serem discutidas no próximo episódio do programa “Conversa com Flávio Brayner” que vai ao ar amanhã (11), às 13h30, na Rádio Universitária Paulo Freire (AM 820 KHz).

Neste episódio, o professor Flávio Brayner convida o professor da Faculdade de Direito do Recife (FDR) e ex-deputado federal Maurício Rands, para analisar o resultado do primeiro turno das eleições presidenciais e o cenário político do país que se encaminha para o segundo turno.

O “Conversa com Flávio Brayner” é produzido pela equipe da Rádio Paulo Freire, formada pelos estudantes da UFPE Willian Araujo e Isabel Bahé, de Jornalismo, e Ícaro Ricarte, de Rádio, TV e Internet, com a supervisão da professora Paula Reis, do Departamento de Comunicação Social. O conteúdo pode ser acessado no site da Rádio Paulo Freire e nas demais plataformas de áudio e streaming.

Data da última modificação: 10/10/2022, 16:24