Programa Chevening recebe inscrições para bolsas de mestrado no Reino Unido

A inscrição deve ser realizada diretamente no site do programa

Estão abertas, até o dia 3 de novembro, as inscrições para a edição 2021/2022 do Programa Chevening. A iniciativa oferece bolsas de estudos financiadas pelo governo britânico para mestrados de um ano, em qualquer área do conhecimento. As bolsas são concedidas a profissionais que demonstram alto potencial de liderança, habilidades de networking, plano de estudo no Reino Unido e plano de carreira profissional desenvolvido.

Todas as bolsas incluem anuidade da universidade (limite de £18 mil para cursos de MBA), passagem de ida e volta para o Reino Unido, ajuda de custo mensal para subsistência e auxílios extras para gastos essenciais. A inscrição deve ser realizada diretamente no site do programa.

Brasileiros de qualquer faixa etária e estado do país podem se candidatar desde que possuam curso superior completo, dois anos de experiência profissional (trabalho voluntário e estágios são válidos) e tenham um bom nível da língua inglesa.

O Programa Chevening foi criado em 1983 e tornou-se um programa de prestígio internacional, operando em 160 países. Mais de 50 mil estudantes já foram contemplados nas edições anteriores da Bolsa Chevening, 1.700 deles brasileiros.

Data da última modificação: 17/09/2020, 16:57