Notícias Notícias

Voltar

Progest realiza webinar com o tema “Plano de Contratações Anual 2023 - Demandas Exclusivas”

Atividade tem como público-alvo as equipes que atuam no planejamento e na execução das compras

A Pró-Reitoria de Gestão Administrativa (Progest), por meio da Diretoria de Logística (DLOG), promove na próxima terça-feira (15), das 15h às 17h, a primeira edição de 2022 do webinar Conversando com a Progest. O encontro será on-line, via plataforma Google Meet, e irá abordar o tema “Plano de Contratações Anual 2023 - Demandas Exclusivas”.

O webinar tem como público-alvo as equipes que atuam no planejamento e na execução das compras das unidades acadêmicas e administrativas da UFPE. Seu objetivo é contribuir com a elaboração do Plano de Contratações Anual de 2023 da Universidade. Não é preciso realizar inscrição prévia.

A programação do evento será aberta pela pró-reitora de Gestão Administrativa, Liliana Vieira, seguida da apresentação dos temas “O que é o Plano de Contratações Anual (PCA)?”, “Novidades sobre a elaboração do PCA 2023” e “Como preencher as planilhas de coleta de demanda?”. Ao final, será destinado espaço para perguntas e respostas sobre os assuntos apresentados.

Data da última modificação: 11/02/2022, 18:31