Notícias Notícias

Voltar

Progest promove curso sobre Planejamento de Contratação de Serviços no âmbito da UFPE

O curso é destinado às gerências de Compras e demais servidores que atuam na etapa de planejamento das contratações

A Pró-Reitoria de Gestão Administrativa (Progest) e a sua Diretoria de Licitações e Contratos (DLC) está ofertando o curso In Company “Planejamento da Contratação (ETP, Mapa de Riscos e Termo de Referência Elaboração de Edital)”, no âmbito da UFPE.O curso tem carga horária total de 20 horas e, ao final dele, os participantes receberão um certificado de conclusão.

O curso visa, como público alvo, agentes públicos lotados na UFPE que atuam na gestão e na execução das atividades desenvolvidas nos processos de contratações (bens e serviços) da UFPE. As inscrições encerram-se amanhã (1°) e as vagas são limitadas. Para realizar a inscrição, o servidor deve preencher o seguinte formulário on-line.  

O evento será realizado de 18 a 22 de outubro, no horário das 8h às 12h, e será ministrado em formato remoto, através de plataforma a ser disponibilizada aos inscritos. O curso será ministrado por Lara Brainer Magalhães Torres de Oliveira, diretora da Central de Compras, na Secretaria de Gestão do Ministério da Economia, desde dezembro de 2019, e Márcio Motta Lima da Cruz, auditor federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU) desde 2004, e atualmente exercendo a função de diretor de Centralização e Padronização de Contratações.

Data da última modificação: 30/09/2021, 15:23