Notícias Notícias

Voltar

Progest promove colóquio on-line sobre treinamento em nova plataforma de regulação de contratos

Evento acontecerá amanhã (8), de forma on-line, através da plataforma Google Meet

Desde a segunda-feira (4), a emissão de empenhos e o registro de contratos e suas alterações deixaram de ser feitos pelo sistema SIASG para serem realizados no sistema Comprasnet Contratos. Por esse motivo, a Diretoria de Licitações e Contratos (DLC) da Pró-Reitoria de Gestão Administrativa (Progest) da UFPE promove o primeiro “Webnar - Conversando com a Progest” do ano sobre o tema “Treinamento do Sistema Comprasnet Contratos para gestores e fiscais de contratos da UFPE”. O colóquio on-line ocorrerá amanhã (8), das 10h às 12h, via  Google Meet, sendo voltado exclusivamente para gestores e fiscais de contratos da UFPE e seus substitutos.

Além do evento on-line, a DLC reforça que servidores da UFPE que são gestores e fiscais de contrato devem solicitar cadastramento no ambiente de treinamento do novo sistema Comprasnet Contratos para treinar a utilização do sistema. Para o cadastro, é preciso enviar nome completo, CPF, e-mail e setor para o e-mail contratos@ufpe.br ou pelo WhatsApp (81) 2126.8046.

O ambiente de produção estará disponível para gestores e fiscais de contratos que são formalizados por portaria a partir da próxima segunda-feira (11), na medida em que forem sendo cadastrados e vinculados a seus contratos pela CGC.

Mais informações
Diretoria de Licitações e Contratos
diretoria.dlc@ufpe.br

Data da última modificação: 07/01/2021, 20:31