Notícias Notícias

Voltar

Progepe lembra que não haverá expediente na próxima sexta-feira (22)

Nos demais dias de jogo, o expediente segue a portaria nº 143/2018, do MPOG

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) lembra, conforme já anunciado no dia 6 deste mês, que não haverá expediente nos três campi da UFPE (Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão) no dia 22 deste mês, tendo em vista a realização das festas juninas e o jogo da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo Fifa 2018.

Nos demais dias de partidas do Brasil, o expediente na UFPE segue a portaria nº 143 de 1º de junho, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. Quando o jogo se realizar pela manhã, o expediente se iniciará às 14h. Quando ocorrer à tarde, o expediente se encerrará às 13h.

Os servidores com jornada de 40 horas semanais poderão compensar o horário referente ao turno do jogo até o dia 31 de outubro deste ano ou utilizar o banco de horas. Já para os técnicos com jornada flexibilizada, o expediente nos dias de jogo do Brasil poderá ser cumprido no turno em que não haverá partida ou ser compensado posteriormente.

A Progepe solicita aos gestores que procurem garantir as atividades programadas e recomenda que deve ser observado o funcionamento dos serviços essenciais nos dias e horários de jogo do Brasil, a exemplo do Hospital das Clínicas e da Segurança Institucional.

 

 

Data da última modificação: 19/06/2018, 16:45