Progepe lança projeto Saúde no Campus, em parceria com os planos de saúde e administradoras conveniadas

As ações terão início amanhã (26) e ocorrerão ao longo do ano

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE, através da Diretoria de Qualidade de Vida (DQV), dará início ao projeto Saúde no Campus, que contempla um conjunto de ações, de natureza e abordagem diversas, a serem ofertadas ao longo do ano, dentro da temática da saúde. As ações serão realizadas com o apoio dos planos de saúde e administradoras conveniadas à Universidade.

Em celebração ao Mês da Saúde, a primeira ação do Saúde no Campus ocorrerá amanhã (26), na Reitoria da UFPE (Campus Recife).

As atividades ocorrerão no turno da manhã:

- Conversa sobre Mitos e Verdades em Odontologia, com a cirurgiã-dentista Cristiana Malta, do Núcleo de Atenção à Saúde do Servidor (Nass/ UFPE). O bate-papo terá início às 11h e, para participar, é preciso realizar a pré-inscrição aqui.

- A Geap - Autogestão em Saúde, plano conveniado à UFPE, ofertará aferição de pressão, de glicose e orientação bucal. Os serviços estarão disponíveis das 9h30 às 12h, no hall da Reitoria, e não exige pré-inscrição.

O Saúde no Campus tem como público-alvo servidores ativos, aposentados e pensionistas dos três campi da Universidade e pretende aproximar a comunidade acadêmica de serviços, profissionais e orientações sobre saúde. As próximas ações serão realizadas com os demais planos/ administradoras conveniadas (AllCare, Assefaz, Capesaúde, Elo e Qualicorp).

(81) 2126.8189 (WhatsApp)
(81) 2126.8190 (Ligações)