Notícias Notícias

Voltar

Progepe divulga novo cronograma da biometria e funcionamento do ponto eletrônico

De 2 a 12 de janeiro, os servidores devem procurar o coordenador administrativo de seus centros para fazer a biometria

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) divulga cronograma para realização de biometria pelos servidores técnico-administrativos para registro do ponto eletrônico. De 2 a 12 de janeiro, os servidores que ainda não fizeram o cadastramento biométrico devem procurar o coordenador administrativo (ou o substituto eventual) de seu centro para realizar o procedimento. 

De 15 de janeiro a 28 de fevereiro, a biometria poderá ser feita no hall do prédio da Reitoria (entrada pelo estacionamento de trás), com a equipe da Seção de Controle de Frequência da Divisão de Cadastro e Movimentação (DCM). Neste período (15 de janeiro a 28 de fevereiro), o ponto eletrônico estará funcionando em caráter experimental, com o acompanhamento paralelo da lista de frequência.

No site da Progepe, está disponível a edição n° 120 do Boletim Oficial da UFPE, com as Resoluções nº 003/2017 (sobre a flexibilização da jornada de trabalho) e nº 004/2017 (que estabelece critérios e procedimentos para o registro de assiduidade e pontualidade dos servidores), do Conselho de Administração.

Mais informações
Divisão de Cadastro e Movimentação (DCM)
(81) 2126.8673

Data da última modificação: 02/01/2018, 15:05