Progepe dá início à emissão de declarações para o Projeto Colégios Parceiros

O projeto viabiliza a concessão de descontos nas mensalidades de escolas da rede particular

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), por meio da Diretoria de Qualidade de Vida, inicia o período de inscrições e renovações para o Projeto Colégios Parceiros. O projeto concede descontos na rede particular de ensino do Grande Recife, destinados aos dependentes dos servidores da UFPE e, em alguns casos, aos dependentes dos estudantes da Universidade.

O período de recebimento das solicitações, bem como a emissão das respectivas declarações, permanecerá aberto enquanto houver vagas ofertadas pelos colégios para o ano letivo de 2023 e todo o processo será realizado via e-mail.

A Progepe ressalta que as condições ofertadas por alguns colégios estão pendentes de confirmação pelos mesmos (confira aqui a relação completa dos colégios participantes e as condições).

Para solicitar a inscrição, é necessário enviar e-mail para colegiosparceirosufpe@gmail.com, anexando o formulário de inscrição, devidamente preenchido, e os seguintes documentos, conforme o caso:
- Para servidores: contracheque atual e certidão de nascimento do dependente; e
- Para estudantes da Universidade: declaração de matrícula do estudante da UFPE, e certidão de nascimento do dependente.

Já para realizar a renovação, é preciso enviar apenas o formulário de renovação preenchido, para o mesmo e-mail.

Para acessar os formulários do programa Colégios Parceiros, basta clicar abaixo na opção desejada:
- Formulários Servidores da UFPE (Inscrição/Renovação); e
- Formulários Estudantes da UFPE (Inscrição/Renovação)

Diretoria de Qualidade de Vida (DQV) – Progepe
(81) 2126.8189 (WhatsApp)