Progepe abre inscrições para o Programa Colégios Parceiros

As inscrições, iniciadas hoje (10), permanecerão abertas enquanto houver vagas ofertadas pelos colégios

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), por meio da Diretoria de Qualidade de Vida, abre novas inscrições e renovações para o Programa “Colégios Parceiros”. O programa oferece descontos na rede particular de ensino do Grande Recife, destinados aos servidores da UFPE e, em alguns casos, aos alunos da Universidade, bem como aos seus dependentes.

As inscrições/renovações tiveram início hoje (10) e permanecerão abertas enquanto houver vagas ofertadas pelos colégios. A Progepe ressalta que as condições ofertadas por alguns colégios estão pendentes de confirmação pelos mesmos (confira aqui a relação completa dos colégios participantes e as condições).

Para realizar a inscrição, é necessário enviar e-mail para colegiosparceirosufpe@gmail.com anexando os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido, contracheque e certidão de nascimento do dependente, para servidores; e formulário de inscrição devidamente preenchido, declaração de matrícula e a certidão de nascimento do dependente, para alunos.

Já para realizar a renovação, é preciso enviar, para o mesmo e-mail, apenas o formulário de renovação preenchido.

Para acessar os formulários do programa, clique aqui.

Diretoria de Qualidade de Vida (DQV) – Progepe
(81) 2126.8190/8189