Notícias Notícias

Voltar

Professores da UFPE são homenageados com outros profissionais de Educação Física na Câmara Municipal do Recife

O ato foi intitulado Reunião Solene em Homenagem aos Profissionais de Educação Física do Recife

Profissionais de Educação Física, entre eles dois professores da UFPE, foram homenageados na Câmara Municipal do Recife ontem (6) por uma indicação do Conselho Regional de Educação Física de Pernambuco (CREF12/PE) ao vereador Rinaldo Júnior (PSB). A homenagem teve como objetivo prestigiar vários profissionais que buscam, por meio de suas atividades, melhorar a qualidade de vida das pessoas. 

Fotos: Divulgação

Henrique Gerson Kohl é do Departamento de Educação Física do CCS

O ato foi intitulado Reunião Solene em Homenagem aos Profissionais de Educação Física do Recife. No total, foram homenageados 65 profissionais, entre os quais os professores da UFPE Henrique Gerson Kohl, do Departamento de Educação Física do Centro de Ciências da Saúde (CCS)/Campus Recife e presidente do Comitê de Ética do CREF12/PE, e Luciano Machado Ferreira Tenório de Oliveira, dos cursos de Educação Física do Centro Acadêmico de Vitória (CAV).

Luciano Machado Oliveira atua nos cursos de Educação Física do CAV

O professor Henrique Kohl mostrou-se bastante honrado com a homenagem e agradeceu o gesto. Para ele, o momento também foi de encontro com profissionais por quem nutre respeito e amizade.

A solenidade foi presidida pelo vereador Chico Kiko, que compôs a mesa com o presidente do CREF12/PE, Lucio Beltrão; o presidente da Associação dos Profissionais de Educação Física de Pernambuco (Apef-PE), Mateus Brainer; e dois representantes dos homenageados, professor Henrique Kohl e Liana Lisboa Pereira.

Mais informações
Professor Henrique Gerson Kohl
profhenriquekohl@hotmail.com