Professores da UFPE lançam livro sobre Comunicação e Motivação na gestão de projetos

Lançamento ocorre hoje (20), às 20h, através de live no YouTube

Na noite de hoje (20), a partir das 20h, acontecerá o lançamento do livro “Comunicação e Motivação na Gestão de Projetos – A História Profissional de Marina”. A obra traz nove dicas de práticas para serem aplicadas e melhorarem o processo de comunicação e motivação dos membros envolvidos no projeto. O lançamento acontecerá em formato de live no YouTube e contará com Hermano Perrelli de Moura, Suelen de Oliveira Marques e José Gilson Teixeira Filho, todos autores do livro.

O livro, contudo, já pode ser adquirido no site oficial da Editora Appris por R$ 46,00 (+ frete) em sua versão impressa e R$ 21,90 na versão digital/e-book.

Hermano Perrelli é professor do Centro de Informática (CIn) da UFPE e possui PhD em Ciência da Computação pela Universidade de Glasgow (Escócia, Reino Unido). Tendo iniciado sua atuação na área de informática em 1979, desenvolve atividades de ensino e pesquisa, a nível de graduação e pós-graduação, além de projetos de cooperação com a indústria e gestão universitária. De 2011 a 2015 esteve à frente da Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças da UFPE.

Suelen Marques é mestre em Ciência da Computação com ênfase em Gestão de Projetos de TI pela UFPE. Ministra treinamentos na área de agilidade e gestão de projetos e atua desde 2011 como gerente de projetos e scrum master.

Professor da UFPE, José Gilson Teixeira possui doutorado em Ciências da Computação e larga experiência na área de Administração. Atua principalmente nos nas áreas de governança corporativa de Tl, planejamento estratégico institucional e de S/TL, gerenciamento de projetos e processos, sistemas de informação, tecnologia informação, inovação e empreendedorismo.

Professor Gilson Teixeira

gilson.teixeira@ufpe.br