Professora da Pós de Letras lança livro sobre didática da literatura francesa na Semana da Francofonia

Transmissão do evento será amanhã (26), às 11h

A professora e pesquisadora Rosiane Xypas, do Programa de Pós-Graduação de Letras, da UFPE, lança amanhã (26) o seu livro “Littérature et enseignement du fle: Démarches et dispositifs innovants”, realizado junto com a também professora do departamento Simone Aubin. O lançamento fará parte da programação da Semana da Francofonia da UFPE, e será às 11h, via Google Meet.

O livro é resultado do projeto de pesquisa feito por Rosiane Xypas, na área da linguagem com foco na literatura no ensino de francês, e recebe apoio da Associação das Universidades Francófonas (AUF). O livro será eletrônico com intuito de alcançar os cinco continentes francófonos difundindo assim os trabalhos que nele se encontram.

No evento de lançamento, haverá uma palestra da professora Haydée Silva, da Universidade Nacional do México e uma apresentação de Evelin Silva, cantora e recém-formada do curso de Letras-Francês (Licenciatura - UFPE).

Data da última modificação: 25/03/2022, 13:30