Professor do CAp participa nesta semana do II Congresso Internacional sobre Práticas de Atividades Integradoras e Inovadoras

O evento será realizado nesta sexta-feira (17), às 14h, através do canal do GPPAII no YouTube

O professor José Batista de Barros, do Colégio de Aplicação (CAp) da UFPE, participará do II Congresso Internacional sobre Práticas de Atividades Integradoras e Inovadoras e da VIII Semana Internacional de Pedagogia. O professor estará presente na mesa de diálogo “Princípios inclusivos: saberes e ações”, que será realizada nesta sexta-feira (17), às 14h, no canal do Grupo de Pesquisa Práticas de Atividades Integradoras e Inovadoras (GPPAII)

O II Congresso Internacional sobre Práticas de Atividades Integradoras e Inovadoras começou ontem (14) e será realizado até o dia 18 deste mês. O encontro, organizado pelos colegiados do curso de Pedagogia, presencial e EaD, pelo GPPAII e pelo Centro Acadêmico Paulo Freire do Centro de Educação da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), acontece em Maceió (AL), na sede daquela universidade.

O evento contará com conferências, mesas-redondas, minicursos/oficinas, rodas de conversa, Grupos de Trabalhos (GT), apresentações de trabalhos científicos e relatos de experiências, reunindo estudos, pesquisas e práticas diversificadas de estudantes e docentes de graduação e de pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), bem como de educadores sociais. As inscrições estão encerradas, mas algumas mesas podem ser acompanhadas pelo YouTube. Mais informações sobre o congresso e a sua programação podem ser acessadas no site

Data da última modificação: 15/12/2021, 18:48