Professor da UFPE preside comissão de ética do Conselho Municipal de Política Cultural do Jaboatão dos Guararapes

A escolha ocorreu durante reunião ordinária do Conselho realizada ontem (24)

Professor do Departamento de Educação Física da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e mestre de capoeira, Henrique Kohl “Tchê” foi eleito para presidir a Comissão de Ética do Conselho Municipal de Política Cultural do Jaboatão dos Guararapes, como representante da sociedade civil o segmento de cultura popular. A escolha ocorreu durante reunião ordinária do Conselho realizada ontem (24).

“Tal comissão não existia, logo, dentre outras relevantes demandas, teremos a tarefa da criação de um Código de Ética e a elaboração de rotinas institucionais para a sua materialidade. Registro gratidão pela importante tarefa e pleno respeito pelos demais nomes indicados e aprovados para compor a referida comissão – sociedade civil e governo – e, de coração, reafirmo que, voluntariamente e com prazer, iremos trabalhar coletivamente com ética, horizontalidade, transparência, planejamento e outros intentos dinamizados com, na e para a coletividade da cultura do município do Jaboatão dos Guararapes”, afirma o professor Henrique Kohl, conhecido como Mestre Tchê.

A relatora da comissão é a representante da Secretaria Executiva de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, Lays Helena Pinto da Silva. Também integram o grupo um representante da Secretaria Executiva de Turismo e de Cultura, Geraldo José de Almeida Melo Júnior, e a representante suplente da sociedade civil pelo segmento de literatura, Tereza Josefa Francisco.

Data da última modificação: 25/04/2023, 13:35