Proexc lança chamada pública de propostas para oficinas para a 3ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec)

Serão escolhidas até quatro propostas de oficinas

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), por meio da Diretoria de Cultura, convida discentes, docentes, técnicos administrativos e demais interessados a apresentarem propostas para realização de oficinas, voltadas para o universo da cultura e da arte, para compor a programação da Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec), a ser realizada de 25 a 27 de março, no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), no Campus Recife da UFPE. As atividades a serem selecionadas a partir da chamada acontecerão nos dias 25 e 26 março, das 14h às 17h.

Serão escolhidas até quatro propostas de oficinas. As oficinas devem ter duração de duas a três horas. A chamada privilegiará propostas que estimulem a dialogicidade entre as linguagens artísticas, favorecendo, em seus temas, a diversidade sociocultural.

As atividades acontecerão nos espaços das salas de aula do 1º andar do CTG e/ou no anfiteatro do centro, localizado no mesmo pavimento. Não haverá recursos financeiros para os proponentes. No entanto, serão emitidos certificados de realização das atividades tanto para quem ministrar as oficinas, quanto para os alunos que participarem.

As inscrições são gratuitas e acontecerão até 28 deste mês, através do formulário on-line. O proponente deverá preencher os campos do formulário, com um resumo da ação pretendida, espaço físico ideal e materiais/equipamentos necessários para a realização da ação, dentre outras especificidades.

cultura@ufpe.br

Data da última modificação: 20/02/2020, 11:32