Proexc divulga 3ª edição do seu boletim de notícias

Neste mês de junho, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pernambuco (Proexc/UFPE) apresenta a 3ª edição de seu Boletim de Notícias, tratando da importância das questões ambientais, enfatizando, de modo particular, a comunicação existente entre a universidade e a sociedade no cuidado ao meio ambiente.

O boletim traz, em sua seção Especial, o tema O Dia da Terra e as ações ambientais da UFPE, que teve o objetivo de destacar as ações promovidas pela universidade em comemoração do Dia da Terra. O projeto do mês, Horta na Escola – hortas agroecológicas promovendo a educação alimentar e ambiental, por sua vez, discute as noções de qualidade ambiental, qualidade alimentar e da reconexão com a natureza para estudantes da rede estadual de Vitória de Santo Antão.

A seção Destaques traz os principais acontecimentos do mês com o lançamento do Edital Pibexc; vagas abertas para o pré-acadêmico GAP; lançamento de e-books; inscrições para pareceristas da Proexc; divulgação do novo episódio Programa Saúde é o Tema; abertura de processo seletivo da Dipolum Consultoria, além de homenagens recebidas aos projetos de extensão pelo desempenho de importantes ações em prol do desenvolvimento sustentável do Recife.

Para saber todas as informações com detalhes, acesse o boletim de notícias de junho. A Proexc convida também para acompanhar este e os próximos lançamentos, inscrevendo-se neste link

Data da última modificação: 07/06/2023, 14:37