Notícias Notícias

Voltar

Procit realiza consulta pública sobre Política de Governança Digital da UFPE

O documento foi elaborado pelas áreas de governança e gestão de TIC da UFPE e, nessa fase, será avaliado por toda a comunidade acadêmica

A Pró-Reitoria de Comunicação, Informação e Tecnologia da Informação (Procit) e o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) divulgam que está aberta a consulta pública à Política de Governança Digital da UFPE, de hoje (18) a 29 deste mês.

A Política de Governança Digital é o documento que define os princípios, papéis, responsabilidades e diretrizes estratégicas da tecnologia da informação e comunicação (TIC) na UFPE, tendo sido instituída pelo Decreto nº 8.638, de 15 de janeiro de 2016.  

O documento foi elaborado pelas áreas de governança e gestão de TIC da UFPE e, nessa fase, será avaliado por toda a comunidade acadêmica. Após consulta pública, serão consolidadas as sugestões e feitas as devidas incorporações ao documento, para apreciação dos órgãos consultivos e deliberativos da UFPE. Posteriormente serão submetidas à consulta as normas complementares derivadas dessa Política.

Data da última modificação: 18/03/2019, 14:03