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Procit e NTI prorrogam prazo para pesquisa de satisfação sobre os serviços de TIC da UFPE

Os resultados obtidos serão utilizados no aprimoramento contínuo dos serviços de (TIC) da instituição

A Pró-Reitoria de Comunicação, Informação e Tecnologia da Informação (Procit), em uma ação conjunta ao Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), prorrogou o prazo para que a comunidade acadêmica responda a Pesquisa de Satisfação sobre os Serviços de TIC prestados pela UFPE. A pesquisa poderá se respondida até o dia 15 deste mês. A pesquisa tem como objetivo fazer uma avaliação da percepção do usuário em relação os serviços de TIC, dentre eles a internet cabeada e sem fio, os sistemas, o e-mail institucional, os portais e o suporte ao usuário.

O formulário da pesquisa é direcionado a todos os docentes, discentes, técnicos administrativos e visitantes da UFPE e pode ser acessado pelo link

Os resultados obtidos serão utilizados no aprimoramento contínuo dos serviços de (TIC) da instituição e no processo de elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTIC), plano estratégico e tático de TIC da UFPE, em fase de elaboração pela Procit.

 

Data da última modificação: 05/09/2017, 13:14