Processo seletivo para a Liga Acadêmica de Cardiologia da UFPE

A seleção será realizada no dia 30 de novembro e contará com duas etapas

A Liga Acadêmica de Cardiologia da UFPE abre vagas para processo seletivo e as inscrições devem ser feitas até o dia 15 de novembro. Para participar, os estudantes de Medicina devem ter vínculo com a Universidade a partir do 4º até o 7º período. O edital está disponível aqui. Para participar do processo seletivo, os estudantes devem realizar sua inscrição por meio do formulário on-line.

A seleção será realizada no dia 30 de novembro e contará com duas etapas, sendo a primeira composta pela prova objetiva e a segunda, por meio de entrevista com os candidatos. Ambas serão feitas no mesmo dia.

As atividades desenvolvidas pela liga ocorrem no Hospital das Clínicas da UFPE e no Hospital Agamenon Magalhães, com orientação da médica Andrea Lordsleem e demais profissionais.

(81) 99370.4455 - João Marcelo - Whatsapp

Data da última modificação: 18/10/2022, 13:27