Proaes reabre inscrições para editais de Assistência Estudantil 2022.1 e de Moradia Estudantil 2022.1

Serão disponibilizadas 5% das vagas para estudantes com deficiência

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), reabriu as inscrições, até esta sexta-feira (11), para os Editais de Assistência Estudantil 2022.1 e de Moradia Estudantil 2022.1 para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, ingressantes ou veteranos dos cursos de graduação presencial da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A reabertura foi motivada pela grande demanda de inscrições.

Podem participar do presente edital todos os estudantes que estejam com vínculo ativo na UFPE durante o período de inscrições previsto no cronograma, independentemente do semestre de ingresso no curso. As inscrições devem ser feitas exclusivamente on-line, através do Sistema Siga.

É vedada a participação de estudante matriculado em cursos de educação a distância; que já tenha graduação em qualquer instituição de ensino; e que esteja matriculado na pós-graduação.

Serão disponibilizadas 5% das vagas para estudantes com deficiência, conforme a lei 13.409, de 28 de dezembro de 2016, e estão condicionadas à apresentação de laudo médico atualizado.

Data da última modificação: 09/02/2022, 16:13