Proaes divulga resultado final do Edital de Assistência Estudantil 2017.1 do CAA

O resultado final do Edital da Assistência Estudantil 2017.1 do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) já está disponível no site da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis da UFPE (Proaes). Os estudantes classificados deverão apresentar os dados bancários à Coordenação para Assuntos Estudantis do centro até a próxima segunda-feira (24). Mesmo os alunos que preencheram os respectivos dados na inscrição precisam realizar o procedimento.

O discente que não apresentar os dados bancários não terá o direito a receber os auxílios retroativos. O Edital de Assistência Estudantil é voltado para os estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, ingressantes ou veteranos dos cursos de graduação presencial da UFPE. O objetivo é oferecer condições para o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, habilitando sua permanência no curso superior e sua conclusão.

Proaes
(81) 2126.8192/8193