Proaes consulta comunidade sobre proposta de regimento do Restaurante Universitário

A contribuição pode ser feita até esta quinta (29) por formulário on-line

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Diretoria de Alimentação e Nutrição (DAN), convida a comunidade universitária a participar da consulta pública sobre a proposta de regimento do Restaurante Universitário (RU) do Campus Recife. A contribuição sobre os itens abordados na proposta pode ser feita até esta quinta (29) por formulário on-line.

A proposta de regimento dispõe sobre objetivos do RU, seu funcionamento, administração, sistema de reserva e distribuição das refeições, clientela, subsídio, acesso, direitos e deveres do usuário, além de faltas e penalidades. O restaurante atende, atualmente, alunos da graduação em situação de vulnerabilidade social, mas toda a comunidade pode contribuir.

Restaurante Universitário

ru@ufpe.br