Proaes abre processo seletivo 2021.1 para estágio obrigatório em Serviço Social

As inscrições vão até essa segunda-feira (23) e estão sendo disponibilizadas seis vagas

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) da UFPE abre hoje (20) o processo seletivo de 2021.1 para estágio obrigatório em Serviço Social. As inscrições estão abertas até a próxima segunda-feira (23) devem ser realizadas através de um formulário on-line. Ao todo, estão sendo disponibilizadas seis vagas, duas no Centro Acadêmico de Vitória (CAV) e quatro no Campus Recife, que serão distribuídas da seguinte forma: Recife - três vagas no turno da manhã e uma vaga no turno da tarde; e CAV - uma vaga no turno da manhã e uma vaga no turno da tarde.

O processo seletivo se dará por meio de análise curricular (curriculum vitae ou Lattes), histórico escolar da graduação (documento do Siga), entrevista e uma carta de intenção para desenvolver o estágio na assistência estudantil. O agendamento das entrevistas será informado através do e-mail indicado pelo estudante em sua inscrição, enviando-se o link de acesso. A plataforma utilizada será o Google Meet. O resultado será divulgado no dia 13 de setembro no site da pró-reitoria.

Para concorrer as vagas, é obrigatória a comprovação de matrícula no referido componente de estágio quando da celebração do termo de compromisso e ter disponibilidade de atividades remotas, podendo, excepcionalmente enquanto durar o contexto pandêmico, algumas atividades serem realizadas de forma assíncrona. Mais informações sobre a seleção, seus processos e disposições finais podem ser acessadas no edital do processo.

dae.proaes@ufpe.br

Data da última modificação: 20/08/2021, 16:30