Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida promove live sobre teletrabalho na próxima semana

O evento será realizado no dia 21, a partir das 10h, no canal oficial da UFPE no YouTube

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) promoverá, no próximo dia 21, a live “Teletrabalho e a Instrução Normativa nº 65/2020: como pensam as Universidades”. O evento será transmitido através do canal oficial da UFPE no YouTube, a partir das 10h. A ação formativa é aberta a toda comunidade acadêmica e contará com a participação de gestores de pessoas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e da Universidade de Brasília.

O objetivo da live é discutir o tema para aqueles que desejam compreender mais sobre a modalidade de teletrabalho e a Instrução Normativa nº 65/2020, proposta pelo governo federal, que estabelece orientações, critérios e procedimentos gerais a serem observados pelos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal (Sipec).

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe)
progepe@ufpe.br

Data da última modificação: 15/07/2021, 18:55