Primeiro dia da pré-matrícula dos selecionados na 1ª chamada (1ª classificação) do Sisu UFPE 2020 movimenta a UFPE

Grupos de estudantes veteranos estão no CCSA recepcionando os calouros

Foto: Vitória Galvão

Calouros são recebidos com cartazes e muita alegria

A manhã de hoje (31) foi movimentada no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), local de entrega, no Campus Recife, de documentos dos selecionados na 1ª chamada (1ª classificação) do Sisu UFPE 2020. Grupos de estudantes veteranos de diversos cursos estão no CCSA recepcionando os calouros que chegam para garantir sua vaga na nossa Universidade, uma das melhores instituições de ensino superior do Brasil.

Até o próximo dia 4, os feras devem fazer a entrega de documentos nos campi no Recife, em Vitória e Caruaru. Os dias e horários de atendimento variam conforme os cursos dos selecionados. Essas informações e os locais da pré-matrícula podem ser consultados nos cronogramas 1, 2 e 3 do edital disponível no hotsite do Sisu UFPE. Nesse hotsite, também estão as listas dos selecionados de cada campus.

Confira aqui o álbum de fotos, de autoria de Vitória Galvão, da Ascom UFPE.

Data da última modificação: 03/02/2020, 14:00