Primeiro Agenda Aberta de 2020 ocorre amanhã (13)

Os atendimentos serão realizados de acordo com a ordem de chegada, dentro dos horários previstos

Acontece, amanhã (13), mais uma edição do Agenda Aberta. No dia, o reitor Alfredo Gomes e o vice-reitor Moacyr Araújo vão receber e dialogar com professores, técnicos administrativos e estudantes. O reitor Alfredo Gomes vai atender a comunidade acadêmica da UFPE das 9h30 às 12h e das 14h às 17h; já o vice-reitor Moacyr Araújo estará disponível das 9h às 17h, em sua sala; ambas, localizadas no prédio da Reitoria da Universidade.

Também amanhã (13), os pró-reitores e representantes da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e da Positiva – Diretoria de Inovação vão estar disponíveis para receber e ouvir a comunidade acadêmica da Universidade. Os atendimentos serão realizados conforme a hora de chegada, dentro do horário previsto. Para que seja ouvido um maior número de pessoas, cada atendimento terá até 30 minutos de duração. Haverá intervalo para almoço.

Horário de atendimento das pró-reitorias, DRI e Positiva

Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), das 8h às 12h e das 13h às 17h;

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), das 8h às 12h e das 13h às 17h;

Pró-Reitoria de Gestão Administrativa (Progest), das 12h às 18h;

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe), das 8h às 12h e das 13h às 17h;

Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças (Proplan), das 8h às 18h;

Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), das 8h às 12h e das 14h às 17h;

Pró-Reitoria de Comunicação, Informação e Tecnologia da Informação (Procit), das 8h às 12h e das 13h às 17h;

Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad) – A Pró-Reitoria não irá participar do Agenda Aberta deste mês devido ao Sisu;

Diretoria de Relações Internacionais (DRI), das 9h às 12h e das 14h às 17h; e

Positiva - Diretoria de Inovação, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Data da última modificação: 12/02/2020, 21:41