Primeira edição do Projeto Boteco Ciência ocorrerá na sexta-feira (14)

Na próxima sexta-feira (14), acontecerá a primeira edição do projeto Boteco Ciência, um projeto de divulgação científica organizado pelos alunos da disciplina de Estágio Supervisionado IV, do curso de Física-Licenciatura, do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da Universidade Federal de Pernambuco.

O evento, que é gratuito e aberto para todo o público, acontecerá das 18h30 às 20h30, no Espaço Alameda, em Caruaru, e terá como palestrantes, a professora Tassiana Carvalho (UFPE) e o professor Ernesto Rodriguez (UFPE), com os temas das palestras sendo, respectivamente, “Tem vida fora da Terra? Como a ciência busca responder a essa pergunta” e “Tecnologias para o ensino de Física. Experiências no Agreste”.

Instagram do evento
@botecociencia_caa.ufpe