Prêmio Pernambuco de Propaganda abre inscrições para edição 2018

Da assessoria do evento

Estão abertas as inscrições para a nona edição do Prêmio Pernambuco de Propaganda (PPP-2018), a mais importante premiação da região voltada para o mercado publicitário. O evento é uma iniciativa do Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco (Sinapro-PE), com apoio da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap-PE).

Estudantes universitários também poderão participar da premiação, na categoria Jovens Talentos. Para participar, os universitários deverão criar, em duplas, uma campanha em prol do Instituto HandsFree, organização localizada no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, que trabalha no desenvolvimento, apoio e divulgação de tecnologias que possam ajudar pessoas com deficiências físicas severas.

As inscrições deverão ser feitas presencialmente até o dia 20 de agosto, na sede do Sinapro-PE, no bairro da Madalena, no Recife. Poderão concorrer anúncios criados em agências pernambucanas filiadas ao Sinapro e ao Abap, veiculados em qualquer cidade do Brasil no período de 1º de julho de 2017 a 30 de junho deste ano. O regulamento completo está disponível no site do PPP 2018.

Data da última modificação: 24/07/2018, 12:53