Pré-acadêmico Cavest abre inscrições para processo seletivo de novos alunos

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para admissão de novos alunos do pré-acadêmico Cavest, de Vitória de Santo Antão. Podem se inscrever egressos do Ensino Médio público ou concluintes do terceiro ano do Ensino Médio de escolas públicas. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 15. O edital e link para o formulário de inscrição estão disponíveis no site do Cavest.

A seleção será realizada no dia 21 de fevereiro, em ambiente digital. Todas as informações para a realização da prova serão enviadas para os inscritos após o encerramento do período de inscrições. As aulas do pré-acadêmico serão realizadas a partir de plataformas remotas, podendo voltar ao formato presencial ou serem realizadas de forma híbrida a depender do processo pandêmico.

O Cavest é um pré-vestibular gratuito vinculado ao Centro Acadêmico de Vitória (CAV) da UFPE. Tem como objetivo a inclusão de alunos de baixa renda nas universidades públicas.

Cavest
cavestufpe@gmail.com