PPGEA UFPE realiza credenciamento e recredenciamento de docentes

Inscrições estão abertas até o dia 31 deste mês por e-mail

Estão abertas as inscrições para candidatura ao credenciamento e recredenciamento de docentes para atuar como membro permanente ou colaborador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Aeroespacial (PPGEA) da Universidade Federal de Pernambuco. As inscrições devem ser realizadas até às 23h (horário de Brasília) do dia 31 deste mês por e-mail para o PPGEA ppgea@ufpe.br.

Ao todo, estão sendo oferecidas duas vagas para novos membros permanentes e três vagas para membros colaboradores. Para concorrer a vaga de membro permanente, é necessário que o docente seja efetivo da UFPE e, para a vaga de colaborador, podem participar membros externos à Universidade, mas que estejam vinculados à instituições de Ensino Superior, conforme descrito no edital.

Os aprovados serão responsáveis por desenvolver atividades de ensino, pesquisa e orientação durante o período de 2023 até 2026.

Programa de Pós-Graduação em Engenharia Aeroespacial da UFPE

ppgea-grp@ufpe.br