Posneuro promove palestras on-line na disciplina Teorias Epistemológicas

O Programa de Pós-Graduação em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento (Posneuro) da UFPE promove, nesta semana, duas palestras on-line, na disciplina de Teorias Epistemológicas, coordenada pelo professor Raul Manhães de Castro. Amanhã (18), às 14h, será a vez do professor Helinando P. de Oliveiras, da Academia Pernambucana de Ciências (APC) e ex-pró-reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), que fará a palestra “Transdiciplinaridade e Epistemologia na Universidade Sertaneja”.

No dia 20, às 15h, o palestrante será o professor Paulo Sérgio Ramos de Araújo, da Faculdade de Medicina da UFPE e supervisor da área assistencial de Doenças Infecciosas e Parasitárias do Hospital das Clínicas (HC), sobre o tema “Contribuição Epistemológica no Avanço das Vacinas”. Para ambas as palestras, o link será fornecido no dia do evento após identificação e solicitação pelo e-mail posneuro@ufpe.br.

Data da última modificação: 17/04/2023, 16:16