Notícias Notícias

Voltar

Positiva UFPE abre seleção para bolsista

A vaga é para a área de informática e envolve manutenção de computadores e administração de homepage

A Positiva – Diretoria de Inovação da UFPE está com seleção aberta para bolsista na área de Informática. O trabalho envolve manutenção de computadores: hardware e software; manutenção de rede; manutenção de impressoras; organização de equipamentos de projeção para apresentações e reuniões; e administração de homepage.

A carga horária é de quatro horas, podendo ser realizada no turno da manhã (das 8h às 12h) ou da tarde (das 13h às 17h), tendo a capacidade de revezamento de horário quando necessário. A remuneração é de R$ 635 e o selecionado estagiará na Positiva, localizada no Campus Recife.

Para concorrer à vaga, os interessados devem ter conhecimentos nas áreas de suporte na área de Informática; instalação e manutenção de microcomputadores; instalação de softwares; manutenção e instalação de rede; conhecimento em servidores de dados; conhecimento em páginas na internet; suporte ao usuário; e suporte à gestão. O envio dos currículos deve ser feito até o dia 31 deste mês através do e-mail secretaria.positiva@gmail.com.

Mais informações
Positiva UFPE – Diretoria de Inovação
(81) 2126.8600/8959

 

Data da última modificação: 24/01/2020, 14:27