Notícias Notícias

Voltar

Positiva UFPE abre processo seletivo para bolsistas

O bolsista deve trabalhar no desenvolvimento e administração de homepage, manutenção de hardware e software de computadores

A Positiva – Diretoria de Inovação da UFPE  abre processo seletivo para bolsistas. A seleção dispõe de uma vaga na área de informática para alunos da UFPE. Os interessados devem enviar seus currículos até domingo (10), para o e-mail secretaria.positiva@gmail.com.

O bolsista deve ter conhecimento em Java script, PHP, Word press e similares; banco de dados e desenvolvimento web; suporte na área de Informática; instalação e manutenção de microcomputadores; instalação de softwares; manutenção e instalação de rede; conhecimento em servidores de dados; suporte ao usuário e à gestão. A carga horária do bolsista será de quatro horas diárias, podendo ser das 8h às 12h ou das 13h às 17h, totalizando 20h semanais.

As atividades englobam o desenvolvimento e administração de homepage; manutenção de computadores: hardware e software; manutenção de rede; e manutenção de impressoras. O valor da bolsa é de R$ 635,00.

 

 

Data da última modificação: 04/11/2019, 15:46