Notícias Notícias

Voltar

Positiva participará da Conferência Rio Oil & Gas 2018

Trata-se do mais importante evento do setor de petróleo e gás do país, que acontece bianualmente no Rio de Janeiro

A equipe da Coordenação de Articulação e Parcerias Estratégicas (Cappe) da Positiva - Diretoria de Inovação da UFPE vai participar do mais importante evento do setor de petróleo e gás do país, a Rio Oil & Gas 2018, que acontece bianualmente no Rio de Janeiro, reunindo representantes nacionais e internacionais da cadeia produtiva do setor. O evento também atrai instituições científicas e tecnológicas que colaboram com as empresas do setor no desenvolvimento de tecnologias, a exemplo da UFPE.

Nesta edição do Rio Oil & Gas, a Cappe/Positiva teve um artigo aceito para apresentar sua estrutura organizacional e as competências científicas e tecnológicas presentes na Universidade. Arlindo Teixeira e Sunamita Costa, gestores de Parcerias Estratégicas da Cappe/Positiva, estarão na conferência buscando atrair a atenção dos participantes com vistas ao evento que serão realizados em breve na UFPE focados neste setor.

O esforço objetiva promover novos projetos de P&D para nossos pesquisadores em parceria com agentes da cadeia produtiva de petróleo e gás. A Cappe/Positiva informa, ainda, que docentes pesquisadores interessados em se verem representados no Rio Oil & Gas, devem entrar em contato com a Coordenação, por meio do e-mail cappe.positiva@ufpe.br ou pelo telefone (81) 2126.8600.

Data da última modificação: 17/09/2018, 14:48