Pós-Graduação em Sociologia realiza aula inaugural do semestre 2022.1

Aula acontece no dia 4 de abril, com transmissão pelo canal da UFPE no YouTube

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da UFPE realiza a aula inaugural do semestre 2022.1 com a palestra do professor Marcelo Rosa (CPDA/UFRRJ e coordenador da Área de Sociologia/Capes) sobre o tema “Perspectivas e Tendências para a Avaliação da Pós-Graduação em Sociologia no Brasil”. O evento será transmitido pelo canal da UFPE no YouTube, no dia 4 de abril, às 9h30.

Marcelo Carvalho Rosa é professor do Programa de Pós-Graduação de Ciências Sociais em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (CPDA/UFRRJ) e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade de Brasília (UnB). Bolsista de Produtividade em Pesquisa CNPq e coordenador da Área de Sociologia na Capes (2018-2022). Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, mestrado pelo CPDA/UFRRJ e doutorado em Sociologia pelo Iuperj.

Data da última modificação: 17/03/2022, 11:33