Pós-Graduação em Música realiza série de seminários on-line

Seminários ocorrem sempre às sextas-feiras, às 9h, via Google Meet

O Programa de Pós-Graduação em Música da UFPE promove uma série de seminários on-line. O primeiro encontro dos Seminários PPGMúsica 2022.1 ocorre no dia 18 de março, às 9h, via Google Meet, e irá abordar o tema “A música que incomoda”, com o professor do Departamento de Estudos Culturais e Mídia e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal Fluminense (UFF) Felipe Trotta. O link para participar de cada seminário será disponibilizado no perfil do Departamento de Música da UFPE.

Os seminários são parte das atividades científico-acadêmicas do PPGMúsica para formação contínua dos pós-graduandos. Eles vêm sendo realizados desde o segundo semestre de 2019. A cada semestre são convidados pesquisadores da área de música ou de áreas afins que pesquisem música, bem como músicos, produtores musicais e cantores, entre outros, para proferirem palestras no âmbito do PPG. O público-alvo são estudantes de graduação e pós-graduação com interesse de pesquisa na área de música.

Data da última modificação: 12/05/2022, 16:06