Notícias Notícias

Voltar

Pós-Graduação em Música lança edital de mestrado

As inscrições devem ser realizadas de 11 a 26 de maio

O Programa de Pós-Graduação em Música do Centro de Artes e Comunicação(CAC) da UFPE divulga processo seletivo para curso de mestrado. As inscrições devem ser realizadas de 11 a 26 de maio, com início às 8h, por meio do portal público de processos seletivos do Sigaa

Serão ofertadas 15 vagas para o curso, obedecendo ainda a distribuição em linhas de pesquisas que devem ser escolhidas pelos candidatos no ato de inscrição. Dessa forma, ficam destinadas oito vagas para Música, cultura e sociedade, e sete vagas para Música, educação e sociedade. Há também a reserva de cinco vagas para candidatos que concorrerem na modalidade de ações afirmativas.

Os interessados em participar do curso de mestrado, ano letivo 2023, podem apresentar graduação em qualquer área, desde que tenha sido realizada em instituições reconhecidas pela Capes.

O processo seletivo contará com quatro etapas, sendo elas: inscrição, análise do pré-projeto de pesquisa, apresentação e arguição do pré-projeto e por fim, avaliação do Curriculum Vitae. O resultado final será divulgado no dia 31 de junho e o início das aulas será no dia 21 de agosto, conforme cronograma presente no edital retificado. O edital inicial está disponível aqui. 

Mais informações
PPG Música 
ppgmusica.selecao@ufpe.br

Data da última modificação: 17/04/2023, 14:56