Pós-Graduação em Inovação Terapêutica realiza evento em comemoração aos seus dez anos

Será ministrada a palestra “Inovação em Saúde e a Relevância da Universidade”, com Lúcia Melo, ex-secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado

O Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica (PPGIT) da UFPE comemora seus dez anos de existência com evento, na próxima terça-feira (30), às 9h, no auditório do Centro de Biociências (CB), Campus Recife. Será ministrada a palestra “Inovação em Saúde e a Relevância da Universidade”, com Lúcia Melo, ex-secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco. Na ocasião, também será feita uma foto oficial dos docentes e discentes da pós-graduação. O PPGIT completou dez anos em setembro do ano passado.

Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica da UFPE

Data da última modificação: 26/04/2019, 16:18