Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo divulga disciplina para alunos especiais

Disciplina Tópicos Especiais: Advanced Consumer Behavior será ministrada em inglês, on-line

Entre as disciplinas que o Programa de Pós-Graduação em Gestão, Inovação e Consumo da UFPE, em Caruaru, está ofertando com vagas para alunos especiais no semestre 2022.2 está a disciplina PAD920 Tópicos Especiais: Advanced Consumer Behavior (International Course). Com a proposta de promover ações de internacionalização do programa, a disciplina será ministrada on-line e em inglês e os interessados devem ter, pelo menos, o nível intermediário no idioma. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o professor Marconi Costa por meio do e-mail marconi.fcosta@ufpe.br.

Resumo sobre a disciplina

The course will be virtual and entirely carried out in English, so it is desirable that those interested have at least an intermediate level of proficiency in the language to follow the activities. Professor Marconi Costa is responsible for conducting the course. There is no cost for people residing in countries other than Brazil. At the end of the course, a certificate will be provided.

marconi.fcosta@ufpe.br

Data da última modificação: 12/07/2022, 11:38